As melhores ideias para fazer sorvetes caseiros

Os Melhores Sorvetes

Depois de dominar uma receita básica de sorvete de baunilha , dê um passo adiante adicionando seus próprios mix-ins. Ao dobrar em grandes ingredientes, você pode transformar seu sorvete de baunilha em toneladas de seus sabores favoritos.

Pedaços de chocolate, biscoitos e creme, e até sorvete de massa de biscoito estarão ao seu alcance. Combine diferentes mix-ins para replicar seus sabores comprados em lojas favoritas (experimente cerejas e pedaços de chocolate).

Existem duas maneiras de adicionar seus mix-ins a uma base de sorvete. A primeira é adicioná-los enquanto o sorvete ainda estiver batendo.

Adicione o seu sorvete mix-ins antes de seu sorvete terminar. Eles só precisam misturar por cerca de um minuto.

Ou, uma vez que seu sorvete estiver completo, use uma espátula grande para dobrar delicadamente os ingredientes em seu sorvete. Esta é uma ótima maneira de lidar com ingredientes mais delicados, como frutas frescas. Isso também significa que você pode fazer um lote de sorvete e transformá-lo em vários sabores. Isto é perfeito para famílias com gostos diferentes. Todos podem ter sua própria tigela especial de sorvete.

 

Lascas de chocolate

Sorvete de chocolate é um sabor clássico e uma das opções mais fáceis. Procure por chips de chocolate de alta qualidade feitos de seu tipo favorito de chocolate. Dark, leite e chocolate branco são ótimos com sorvete. Na verdade, sorvete de chocolate com pedaços de chocolate brancos é uma combinação de sabores divertidos. Chips de chocolate em miniatura são ótimos para sorvetes porque se espalham mais uniformemente por todo o sorvete.

Se você está entediado de lascas de chocolate, eles fazem chips de cozimento em muitos sabores diferentes. Caramelo, manteiga de amendoim e chips de hortelã são fáceis de encontrar no corredor de cozimento da maioria das mercearias. Transforme um sabor popular de cabeça para baixo adicionando chips de hortelã ao sorvete de chocolate .

 

Bolachas e Doces

Divida os biscoitos e barras de chocolate em pedaços pequenos e eles são complementos perfeitos para muitos sabores de sorvete. O sabor mais reconhecível são os biscoitos e o creme, que usam biscoitos recheados de chocolate. Mas isso não significa que esses sejam os únicos cookies que funcionam bem no sorvete. Asse seus próprios biscoitos caseiros, quebre um casal e jogue-os em um lote de sorvete. Quase todo o sabor trabalhará!

Barras de chocolate são da mesma maneira. Você provavelmente precisará de uma faca afiada para quebrar as barras de chocolate em pedaços, a menos que você use doces do tamanho de uma mordida. Quem poderia resistir a sorvete cheio de M & M’s?

 

Fruta fresca

Enquanto você pode fazer sorvete com sabor de frutas, você também pode dobrar frutas frescas em sorvete de baunilha ou chocolate para algo diferente. Grandes combinações como chocolate e cerejas podem ser reinventadas, adicionando cerejas a uma receita simples de sorvete de chocolate.

Fique com frutas que tenham uma ótima textura quando congeladas. Morangos, cerejas e mirtilos são boas escolhas. Basta dar-lhes um chop áspero e jogá-los em seu sorvete. Assim são muitas frutas tropicais como abacaxi e manga, embora você queira dividir essas frutas em pedaços ainda menores.

 

Nozes

Amêndoas, nozes, noz-pecã, macadâmia e castanha de caju fazem grandes adições ao sorvete. Qualquer coisa que você goste funcionará. Pense em como eles são usados ​​em sabores tradicionais como o Rocky Road. Você pode combiná-las com frutas frescas ou pedaços de chocolate para um sabor diferente.

Se você estiver indo para usar nozes, levemente brindar-los antes de adicioná-los ao seu sorvete. Isso trará o sabor das nozes e adicionará um pouco de crocância extra para ajudá-las a manter sua textura no sorvete.

 

Massa de biscoito

Há algo especial sobre sorvete de massa de biscoito. A maioria das marcas de lojas usa massa de biscoito de chocolate e acrescenta chocolate ao sorvete. No entanto, quando você faz o seu próprio, você pode usar qualquer receita de massa de biscoito que você gosta. Massa de biscoito de manteiga de amendoim é uma alternativa criativa, ou você poderia tentar uma massa de biscoito de açúcar básica.

Procure uma receita de massa de biscoito sem ovos quando estiver fazendo este sorvete, já que você estará comendo a massa crua. Há toneladas de receitas para cookies sem ovos disponíveis.

Divirta-se experimentando e combinando esses sabores divertidos em sua base de sorvete favorita. Você não precisa apenas ficar com sorvete de baunilha ou chocolate. Qualquer grande sabor pode ser vestido com misturas divertidas de sorvete.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *